ELEIÇÕES 2018 - Após nova avaliação, médico diz que decisão de ir a debates é de Bolsonaro

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 18/10/2018 13:44

 

O cirurgião Antônio Luiz Macedo, chefe da equipe que atende o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta quinta-feira (18) que caberá ao político decidir se vai participar ou não dos debates no segundo turno. 

O médico esteve nesta manhã na casa do pesselista, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, para avaliar o andamento da recuperação do atentado a faca sofrido em 6 de setembro, em Juiz de Fora (MG).

Em nota, Macedo informou que Bolsonaro apresenta "boa avaliação clínica", mas que "depende de suporte nutricional" e ainda não está em plenas condições, pois segue com a bolsa de colostomia. O objeto fica colado ao corpo e faz a coleta de fezes e gases.

A nota, porém, não fala se Bolsonaro está liberado ou não para ir a debates e agendas de campanha nas ruas. Questionado pelo UOL sobre o comparecimento ou não aos debates, Macedo afirmou apenas que "ele decide".

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar