ELEIÇÕES 2018 - Cartaxo e Romero se encontram em Campina Grande e citam esforço para manter oposição unida

09/10/2017

 Os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), estiveram reunidos por mais de uma hora, nesta sexta-feira (6), em Campina Grande. O encontro sinaliza a união de duas frentes de oposição após o senador José Maranhão (PMDB) pregar a independência do PMDB, em evento nesta manhã.

 Cartaxo e Romero aproveitaram o encontro a sós para conversar sobre o processo sucessório estadual de 2018. Eles defenderam a unidade das forças de oposição.

 Segundo Romero, o encontro serve para manter unidas as oposições. “Falamos sobre a importância de manter unidas as oposições na Paraíba e estamos imbuídos neste propósito de tentar marchar juntos e construir uma Paraíba cada vez melhor”, assegurou Romero.

 Cartaxo acrescentou que quer estabelecer este diálogo mais próximo com os partidos que fazem oposição no Estado. “Temos uma relação harmoniosa e respeitosa e fazemos um esforço para preservar esta união das oposições. Somos dois gestores reeleitos no primeiro turno, com gestões exitosas, com capacidade de apresentar resultados que melhoram a vida do povo. Por isso, nos colocamos à disposição para promover esse diálogo”, disse.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia 




Outras Notícias