ELEIÇÕES 2018 - Cássio reforça união das oposições e diz que ainda espera contar com a presença de Maranhão na aliança

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 14/10/2017 19:37

 PMDB é a bola da vez. O partido tanto é cobiçado pelo campo das oposições, quanto pela base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Em entrevista nesse final de semana, o senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, disse que ainda espera contar com o apoio do senador José Maranhão e do PMDB, no bloco das oposições.

Segundo o tucano, cada partido tem sua legitimidade para apresentar um candidato para encabeçar a majoritária e, no momento oportuno, as oposições devem se unir em torno de um único nome.

Sobre a presença e permanência de Maranhão, Cássio foi enfático ao destacar que ainda espera que o mestre de obra esteja com as oposições em 2018.


“Eu espero que conte. O objetivo é que possamos estar juntos. É claro que cada partido tem legitimidade para apresentar suas candidaturas. O PMDB tem apresentado sua candidatura através do senador Maranhão, o PSDB tem o nome de Romero, tem o meu próprio nome que é lembrado, tem o nome do prefeito Luciano Cartaxo, o PP tem Aguinaldo Ribeiro e assim sucessivamente. Vamos sentar no momento próprio em torno de uma posição de uma candidatura única, que seria o ideal ao meu ver”, disse.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar