ELEIÇÕES 2018 - Deputado defende pré-candidatura de Romero e sugere que Luciano Cartaxo indique vice

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 17/01/2018 22:17

 O deputado estadual licenciado Manoel Ludgério (PSD) reafirmou nesta terça-feira (16) sua preferência pela pré-candidatura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ao governo do estado. Para ele, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), poderia indicar Lucélio Cartaxo ou Maísa Cartaxo para a vaga de vice.

“A minha aproximação com Romero ao longo desses anos faz com que eu possa dizer à Paraíba que tenho esse sonho, esse desejo de ver Romero como candidato a governador, administrando o estado, como administra Campina Grande. Isso não faz de mim uma pessoa distante do prefeito da Capital que é filiado ao meu partido e faz também uma extraordinária administração. Um ótimo nome que representaria bem seria o de Lucélio ou de Maísa Cartaxo”, declarou.

De acordo com Manoel Ludgério, há um acordo dentro da oposição para que todos apoiem a candidatura que tiver maior musculatura eleitoral e capacidade de gestão. Ele garantiu ainda que o escolhido terá o seu apoio.

“Tenho certeza de que chegaremos em abril com Romero ou Cartaxo como candidato a governador e o escolhido terá o meu apoio”, assegurou.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar