ELEIÇÕES 2018 - Lígia e PDT anunciam até início da semana posição política com Governo e João Azevedo

11/04/2018

 A vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano, foi escolhida para falar em nome do grupo e do PDT até o início da próxima semana expondo a posição política dos Feliciano diante da nova conjuntura na qual o PSB e setores do Governo tratam-nos como desalinhados e responsáveis pela realidade política do governador Ricardo Coutinho.

O Blog de Walter Santos não tratou diretamente com a vice-governadora, mas foi informado por importantes Fontes ligadas ao grupo que eles estão avaliando para se pronunciarem.

Indagadas de vão romper com o Governo e a candidatura de João Azevedo, eles silenciaram mas garantiram a definição até o início da semana.

Este começo de semana é um momento conveniente para resgatar uma das declarações, dadas em meados de março, pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, quando de sua visita à Paraíba: “Lígia Feliciano é candidata a governadora. Ela só pode ser candidata a governadora”.

O ´fico´ de Ricardo Coutinho poderá servir para materializar a projeção de Lupi.

Ninguém estranhe se (assim como na oposição) o que genericamente poderíamos chamar de “governo” venha a ter duas candidaturas a governador na Paraíba.

Walter Santos




Outras Notícias