ELEIÇÕES 2018 - Manoel Júnior volta a defender o nome de Cartaxo e prevê Maranhão só

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 20/02/2018 21:44

 O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (MDB), voltou a defender o nome do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para o governo do estado na eleição desse ano. Ele falou ainda sobre a indefinição dos nomes para o pleito e disse achar um engano a pré-candidatura do senador José Maranhão.

“Obviamente acho um equívoco dele ir na contramão da história e da vontade do povo, mas é claro que cada um responde pelos seus atos. Ora, se não atende o pacto que foi firmado lá atrás com a união das oposições, não atende a coletividade e sim a individualidade”.

Sobre a relação com os correligionários do MDB, após as demissões dos emedebistas da Prefeitura de João Pessoa, Manoel Junior disse que é boa. “Minha relação com eles sempre foi muito boa, nunca tive nenhum problema, inclusive com o senador José Maranhão”.

Manoel Junior afirmou que a unidade dos partidos é boa para o desenvolvimento da Paraíba. “O prefeito Luciano e o prefeito Romero são responsáveis nesse processo todo para que a gente possa até o final desse período, que está limitado pelo dia 7 de abril, a gente faça justamente a unidade de todos esses partidos políticos, que precisam ser ouvidos e como podem participar na chapa proporcional ou na majoritária e que tenhamos uma boa vitória em favor da Paraíba”.

Perguntado se ele já trabalha com duas candidaturas possíveis ao Governo do Estado, José Maranhão e Luciano Cartaxo, ele afirmou “que trabalha duramente para uma candidatura forte no campo das oposições e uma candidatura que venha atender as demandas do povo”.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar