ELEIÇÕES 2018 - Maranhão revela "reunião memorável" que o oficializou como pré-candidato ao governo do estado

10/10/2017
Senador disse que foi chamado de "velho guerreiro" na ocasião
Senador disse que foi chamado de "velho guerreiro" na ocasião

 O senador José Maranhão, durante sessão especial em comemoração aos 10 anos da Fundação Ulysses Guimarães, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), revelou detalhes da reunião da executiva estadual na qual ele foi escolhido como o pré-candidato do partido para o Governo do Estado no ano que vem.

“Em uma reunião memorável da executiva estadual o PMDB resolveu dar fim às especulações e me consultou: se o ‘velho guerreiro’ aceitava ser candidato e eu respondi afirmativamente. Está lá na ata do partido”, afirmou.

Segundo Maranhão, o projeto do PMDB não é pautado pelo individualismo e ele se coloca à disposição pelo compromisso de jamais ter faltado com o partido.

“Nós não temos ambições pessoais neste processo. Eu, por exemplo, me coloquei humildemente à disposição do partido porque nunca faltei com o partido”, citou.

O parlamentar lembrou ainda as eleições de 2014, quando ele desistiu de tentar a Câmara Federal para ajudar Vitalzinho em sua candidatura ao Governo do Estado como o senador da chapa.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  

 

 




Outras Notícias