ELEIÇÕES 2018 - PSDB espera decisão de Romero até fevereiro antes de manifestar apoio a Cartaxo

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 19/12/2017 21:08

 O senador Cássio Cunha Lima revelou, em entrevista na tarde desta segunda-feira (18), que o PSDB espera a decisão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, quanto a desincompatibilização do cargo, para definir o posicionamento da legenda em 2018. Cássio disse ainda que o partido aguarda um comunicado até fevereiro.

“O PSDB só tomará decisão depois da decisão do prefeito Romero Rodrigues, que é o pré-candidato do partido. O partido já disse e já reafirmei: o apoio à candidatura de Romero é incondicional, caberá a Romero tomar a decisão se estará se desincompatibilizando ou não para disputar a Governança do Estado”, disse.

Cássio endossou a opinião do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e defendeu que Romero antecipe a sua decisão para “janeiro ou fevereiro”, para que comece as articulações por alianças.

“Romero pode querer antecipar, para janeiro ou fevereiro. Os prazos são o da lei, mas claro que você tem um tempo político. O que o prefeito Cartaxo defende e eu concordo é que a decisão política seja tomada um pouco antes do prazo fatal que a lei estabelece para o ato de desincompatibilização, e o PSDB aguarda a manifestação de Romero para que ele possa tomar essa decisão”, finalizou.

As declarações foram feitas à rádio Correio Fm.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar