ELEIÇÕES 2018 - Ruy Carneiro não garante apoio a Cartaxo, mas é contra definição de candidatura do PSDB

17/07/2017

 O ex-deputado e presidente estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, não garantiu apoio do partido a pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), a governador, nas eleições estaduais de 2018, durante entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM.

Ruy disse que dentro da aliança PSD, PSDB e PMDB nunca foi tratada a definição do nome de Cartaxo como cabeça da chapa majoritária da oposição. Para ele, é legitimo o movimento que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e o senador José Maranhão (PMDB), fazem para também viabilizarem seus nomes para o Governo do Estado.

Apesar da declaração, o presidente disse que não é favorável a uma definição do PSDB em prol de uma candidatura Romero a revelia da aliança.

“Não sou a favor que o PSDB lance um candidato a revelia da aliança. Estrategicamente ter um candidato definido não é interessante. Ao definir um nome, os adversários começam a ter um foco”, afirmou.

Ruy defende que o nome da oposição deve ser definido no ano da eleição, com base em pesquisas. Ele também acredita na manutenção da aliança.

“A aliança está mantida, não tenho dúvidas que ela vai dar certo. Seria pouco inteligente quebrar essa aliança. Está dando frutos em João Pessoa e poderá dar no Estado”, declarou.
 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia 




Outras Notícias