ELEIÇÕES 2018 - Senador Cássio afirma que pode disputar o Governo do Estado, mas cita Maranhão, Cartaxo e Romero

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 20/08/2017 17:02

 O Senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou, durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (18) que não se recusará a ser candidato ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano caso seu nome seja escolhido pelas oposições.

No entanto, o senador disse que além do seu nome, têm outros postulantes a exemplo dos prefeitos de Campina Grande e João Pessoa, Romero Rodrigues e Luciano Cartaxo, além do senador José Maranhão. “Romero e Cartaxo estão fazendo uma boa gestão e o senador José Maranhão tem uma larga folha de serviços prestados ao povo da Paraíba e por isso todos têm o direito de postularem a vaga ao Governo do Estado”, explicou o senador ao lembrar que foi o PMDB que deu a vitória ao governador Ricardo Coutinho nas eleições de 2014.

De acordo com o senador, o mais importante é compor uma chapa competitiva que traga propostas para mudar e melhorar a vida do paraibano, sem perseguição política principalmente prefeitos e respeito ao servidor público, e, acima de tudo com, diálogo com a sociedade.

Cássio Cunha Lima afirmou que já têm 30 anos de vida de pública e que por isso está na hora de dar oportunidade, uma chance a outros nomes que estão ascendendo na política da Paraíba. ‘Nós formamos um bloco de oposição, coeso e unido e tenho a certeza de que no momento certo e oportuno saberemos escolher o melhor o nome para representar e trabalhar pela Paraíba e pelo seu povo, porque o que está jogo não é um projeto individual onde apenas um decide por todos, mas um grupo que irá escolher o melhor e o mais importante de forma democrática, ouvindo a todos que compõe essa oposição”, finalizou o senado.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia 

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar