ELEIÇÕES 2020 - Cícero Lucena toma café com Adriano Galdino, presidente da Assembleia da Paraíba

12/01/2020
Cícero Lucena (PSDB) dizia até pouco tempo que estava fora da política. Agora, diz que eventual candidatura em João Pessoa “está nas mãos de Deus”.
Cícero Lucena (PSDB) dizia até pouco tempo que estava fora da política. Agora, diz que eventual candidatura em João Pessoa “está nas mãos de Deus”.

 O ex-prefeito Cícero Lucena (PSDB) dizia até pouco tempo que estava fora da política. De uns tempos para cá, o filho ilustre de São José de Piranhas adaptou o discurso. Agora, diz que eventual candidatura em João Pessoa “está nas mãos de Deus”.

Caminhante de Santiago de Compustela, Cícero pode até crer na providência divina, mas sabe que o plano celestial depende também dos esforços pessoais. Talvez isso explique os últimos movimentos do ex-senador.

Hoje, por exemplo, ele tomou café da manhã com o presidente da Assembleia. Adriano Galdino (PSB) abriu as portas de sua casa de praia para receber Lucena. O bate-papo informal contou com a presença de três deputados (Nabor Wanderley, Júnior Araújo e Branco Mendes).

Blog apurou que, apesar do café quente, Cícero foi ameno nos assuntos políticos. Foi uma entrada, digamos, no comecinho da manhã. O tucano deve ter pensado: Deus ajuda quem cedo madruga…

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88 e Heron Cid

 



Compartilhe:


Outras Notícias