ELEIÇÕES 2020 - Ex-deputado Gilvan Freire diz que Nilvan Ferreira leva hoje uma certa vantagem contra os demais pré-candidatos na disputa pela prefeitura de João Pessoa

10/08/2020
O ex-deputado e analista político Gilvan Freire em entrevista hoje no Programa Paraíba Agora dos jornalistas Adelton Alves e Edmilson Pereira
O ex-deputado e analista político Gilvan Freire em entrevista hoje no Programa Paraíba Agora dos jornalistas Adelton Alves e Edmilson Pereira

 O ex-deputado e analista político Gilvan Freire em entrevista hoje no Programa Paraíba Agora dos jornalistas Adelton Alves e Edmilson Pereira afirmou em sua análise política sobre às eleições de 15 de novembro em João Pessoa que o quadro atual tem o radialista Nilvan Ferreira com uma leve vantagem em relação a Cícero Lucena, seguido de Edilma Freire pré-candidata do prefeito Cartaxo.

Mesmo anunciando o seu voto pessoal em Cícero Lucena, apesar de ser filiado ao MDB, Gilvan Freire disse que Nilvan Ferreira sai na frente devido a sua popularidade no rádio e tv e passa ser o nome dos pré-candidatos em maior ascensão no quadro atual na política de João Pessoa.

O ex-deputado disse não acreditar na candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho em João Pessoa, segundo ele, RC enfrenta um calvário em sua vida política. Gilvan Freire disse ainda que a pré-candidatura do deputado estadual Walber Virgulino é perigosa para cidade de João Pessoa.

Os demais pré-candidatos estão todos conversando, na tentativa de manter os seus nomes até o registro das candidaturas em definitivo. Sobre o nome do deputado federal Ruy Carneiro ainda é uma incógnita, tudo depende de uma conjuntura de fatores.

Gilvan Freire deu como certo o apoio do governador João Azevedo a pré-candidatura de Cícero Lucena para sua sobrevivência política. Muitas outras conjeturas foram lembradas pelo ex-deputado Gilvan Freire no atual cenário político de hoje em João Pessoa.

Veja entrevista completa na íntegra no link abaixo.

https://www.facebook.com/adelton.alves/videos/3338857072841636/ 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.  

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias