ELEIÇÕES 2020 - Grupo de vereadores de João Pessoa deve se reunir na próxima semana e pode lançar um nome para disputar a prefeitura da Capital

10/02/2020
Já se encontra em andamento a formação deste grupo de vereadores que é composto por mais de 10 parlamentares
Já se encontra em andamento a formação deste grupo de vereadores que é composto por mais de 10 parlamentares

EXCLUSIVO  - Um grupo de vereadores de João Pessoa deve se reunir na próxima semana e podem lançar um nome para disputar a prefeitura da Capital este ano. Esses vereadores podem também sair em bloco para as disputas do mandato de vereador em João Pessoa.

Já se encontra em andamento a formação deste grupo de vereadores, que é composto por mais de 10 parlamentares que se dizem “insatisfeitos” com a forma que vem sendo conduzida as negociações para o lançamento do candidato da situação em João Pessoa.

Nas conversas que vem ocorrendo, sabe-se que estes vereadores pretende formar esse bloco que tem o maior PIP eleitoral de João Pessoa. Eles podem migrar para um partido a ser escolhido e saírem em bloco para disputa do mandato  de vereador na Câmara de João Pessoa.

As negociações já estão bem adiantadas e nas discussões pode ser definido um nome que deva ser lançado para disputar a prefeitura de João Pessoa. O grupo não descartou a possibilidade de também lançar um nome que não pertença ao quadro do parlamento da casa de “Napoleão Laureano”.

A estratégia deste grupo é fortalecer o parlamento pessoense e entrar na disputa pela prefeitura de João Pessoa em condições de vencer a eleição deste ano na Capital. Também já começou as negociações com diversos partidos que já tem alguns nomes lançados para disputa eleitoral em João Pessoa este ano.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                    

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias