ELEIÇÕES 2020 - Radialista Nilvan Ferreira e Diego Tavares reforçam ‘corpo a corpo’ e presença nas redes sociais visando a disputa pela PMJP

29/11/2019
Diego Tavares, e o apresentador Nilvan Ferreira, reforçam dia após dia as suas presenças nas redes sociais e no corpo a corpo com a população pessoense.
Diego Tavares, e o apresentador Nilvan Ferreira, reforçam dia após dia as suas presenças nas redes sociais e no corpo a corpo com a população pessoense.

 Cotados para disputar a sucessão municipal em 2020, o secretário do desenvolvimento social de João Pessoa e suplente de senador, Diego Tavares, e o apresentador Nilvan Ferreira, reforçam dia após dia as suas presenças nas redes sociais e no corpo a corpo com a população pessoense. Cada um à sua maneira, diferente de outros nomes também citados quando o assunto é a sucessão municipal.

Além de aproveitar para conversar com os eleitores por onde passa, no seu dia a dia, Nilvan tem reforçado esse contato em eventos realizados pelo Sistema Correio nos bairros. Literalmente, ele aproveita tais situações para sentir o calor humano dos que participam das festas. “É uma reciprocidade particular que marca cada encontro desses aí”, confirmou à reportagem. É uma espécie de teste de popularidade para ele.

Nas redes sociais, o apresentador reforça publicações que demonstram aproximação com o público e com mensagens para o público. Nesta quinta-feira (28), ele compartilhou uma foto do evento mais recente, realizado no Bairro Novais, reforçando a presença das pessoas. “Valeu povo do bairro dos Novais. Imagens que a gente vai guardar pra sempre nas lembranças”, escreveu.

Sob outro ângulo, Diego Tavares também trabalha essa aproximação com as pessoas. É notória a presença destacada do secretário em agendas da Prefeitura Municipal, ao lado do prefeito Luciano Cartaxo. Nas redes sociais, as publicações reforçam a tese de futura candidatura de Tavares. É algo que não se vê em redes de outros auxiliares da gestão, também lembrados para 2020, a exemplo de Daniella Bandeira, do Planejamento, e Socorro Gadelha, da Habitação, que pouco movimentam suas redes na internet.

Como noticiado, foi destaque,  a presença de Diego Tavares na edição de número 256 da Romaria da Penha. Vestido com a roupa oficial da Romaria, Diego conjugou muitos verbos: caminhou, rezou, sorriu, abraçou e agradeceu. Ele compartilhou o momento no Instagram.  “Pude renovar minhas energias e agradecer a Deus por tudo que tem me proporcionado. Agradeço também o carinho das pessoas durante todo o trajeto”, escreveu o auxiliar de Cartaxo.

Os demais nomes, a exemplo do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), dos deputados federais Gervásio Maia (PSB) e Ruy Carneiro (PSDB), e do deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota), são outros que se utilizam dos mesmos mecanismos de aproximação, porém já possuem uma liderança política testada em verões passados, diferentemente de quem precisa, a partir de agora, construir essa relação de proximidade com os eleitores.

 

O radialista Nilvan Ferreira, pré-candidato a prefeito de João Pessoa, tem aproveitado o vácuo no antiricardismo para polarizar com o ex-governador.

 

Como na política não existe espaço vazio, Nilvan é quem melhor se posiciona no contraponto a Ricardo – que espertamente – foge do debate. 

Nilvan, inclusive, já desafiou o Mago por inúmeras vezes para debater fatos sobre a operação calvário, a prisão de seus amigos (Livânia, Ivan Burity, Leandro e Laura) e o indiciamento de Coriolano Coutinho por participação no esquema de corrupção que ficou conhecido como propinoduto girassol.

Enquanto os adversários seguem sem estratégia, Nilvan já escolheu a sua e aposta na crescente rejeição de RC e nos novos capítulos da Operação Calvário.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no 

 

 

Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação com Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 

 

 


 

 



Outras Notícias