ELEIÇÕES 2020 - Secretário Zennedy Bezerra diz que escolha do nome de Cartaxo para disputar PMJP só será definido no próximo ano

04/10/2019
O secretário da Sedurb Zennety Bezerra foi o entrevistado do Programa 1001 Notícias de número 1 na Mangabeira FM -104,9
O secretário da Sedurb Zennety Bezerra foi o entrevistado do Programa 1001 Notícias de número 1 na Mangabeira FM -104,9

 O secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) Zennedy Bezerra foi o entrevistado do Programa 1001 Notícias de número 1 na Mangabeira FM -104,9 com Roberto Notícia, Jacyara Cristyna, Joan do Valentina e Luiz Calasboa. O secretário foi sabatinado pelos âncoras do Programa 1001 Notícias e respondeu as perguntas dos ouvintes e internautas.

Zennedy Bezerra, afirmou que o prefeito Luciano Cartaxo já sinalizou que o seu candidato a prefeito de João Pessoa será do Partido Verde ao qual é presidente estadual da sigla. Com isso, entende-se que o nome do escolhido deve sair dos quadros do Partido Verde, e que terá que defender a administração de Cartaxo que tem a aprovação de mais de 70% da população de João Pessoa nestes quase 8 anos de administração.

O secretário da Sedurb disse que se sentiria muito honrado se a escolha recair sobre o seu nome, mas acrescentou que o partido está bem servido de bons quadros para poder defender a administração municipal numa disputa pela prefeitura de João Pessoa em 2020.

“Sou um soldado do partido e estou sempre a disposição para o que for convocado, não sou de fugir dos desafios, o futuro a Deus pertence, mas em caso de um chamamento estou pronto para enfrentar”, disse Zennedy Bezerra.

Zennedy Bezerra disse ainda que é muito cede para o prefeito Cartaxo definir um nome para disputa das eleições de 2020, que o foco agora e a administração da cidade e no próximo ano na hora certa definirá o nome que pode suceder Cartaxo na prefeitura de João Pessoa. “Nem sempre quem larga na frente ganha a corrida”, sentenciou Zennedy.

Muitas indagações foram feitas durante o Programa 1001 Notícias e todas tiveram respostas concretas e plausíveis, e as que não eram direcionada a secretaria da Sedurb que administra se propôs encaminhar ao setor competente da administração do prefeito Cartaxo.

O secretário Zennedy Bezerra foi bastante elogiado pelos ouvintes e internautas pelas respostas das perguntas que foram direcionadas pela população de João Pessoa. Provando que está preparado para desafios futuros.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

Roberto Noticia  - DRT 4511/88

 




Outras Notícias