ELEIÇÕES 2020 O Antagonista cita Nilvan Ferreira como nome de "fora da política" em aposta do PSL em João Pessoa

08/01/2020
O site cita o apresentador da TV Correio, Nilvan Ferreira, como o pré-candidato do partido de Julian Lemos para a disputa a prefeito de João Pessoa. (Foto: Divulgação/TV Correio)
O site cita o apresentador da TV Correio, Nilvan Ferreira, como o pré-candidato do partido de Julian Lemos para a disputa a prefeito de João Pessoa. (Foto: Divulgação/TV Correio)

 O Antagonista mostrou que o PSL está se articulando para as eleições municipais de 2020. O site cita o apresentador da TV Correio, Nilvan Ferreira, como o pré-candidato do partido de Julian Lemos para a disputa a prefeito de João Pessoa.

Segundo O Antagonista, na capital da Paraíba o PSL vai apostar em um nome de "fora da política":

Sem bolsonaristas e com a dinheirama do fundo eleitoral garantida — caso Jair Bolsonaro confirme a sanção da proposta de 2 bilhões de reais –, o partido comandado por Luciano Bivar estará na disputa às Prefeituras de boa parte das capitais.

Em razão do tamanho da bancada na Câmara, a sigla terá 202 milhões de reais à disposição para aplicar em suas campanhas país afora.

Em São Paulo, a deputada federal Joice Hasselmann será mesmo a candidata. No Rio de Janeiro, será lançado o deputado estadual mais bem votado em 2018, Rodrigo Amorim.

O deputado federal Heitor Freire vai concorrer à Prefeitura de Fortaleza. Em Curitiba, a aposta do PSL será o deputado estadual Delegado Francischini. Em Boa Vista, o deputado federal Nicoletti. Para a disputa em Belo Horizonte, o nome será o do deputado federal Charlles Evangelista. Em Manaus, o deputado federal Delegado Pablo será o concorrente do partido.

Além disso, a deputada federal Professora Dayane vai em busca da Prefeitura de Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 

 




Outras Notícias