Em novo áudio vazado, Prefeito Luciano Cartaxo cita ‘esquema’ para por “Edilma na igreja” e detona deputado Jutay Meneses e Republicanos

21/09/2020
Declarações teriam sido numa reunião à época em que o deputado assumiu cargo no governo João Azevêdo
Declarações teriam sido numa reunião à época em que o deputado assumiu cargo no governo João Azevêdo

 Após as críticas ao deputado federal Damião Feliciano, principal liderança do PDT no estado, nesta sexta-feira (18) o Paraíba Já teve acesso, com exclusividade, a outro áudio onde o prefeito Luciano Cartaxo (PV) aparece falando sobre o Republicanos e apontando para ações eleitorais que envolvem colocar Edilma Freire ‘dentro da igreja’. O partido deixou o apoio a pré-candidatura da professora e aderiu a postulação de Cícero Lucena (Progressistas).Tocador de áudio

No áudio, Cartaxo é claro ao dizer que se o Republicanos, que chama de PRB – antiga nomenclatura da sigla -, não cumprir o acordo de ‘colocar Edilma dentro da igreja’ é melhor o PV mandar eles embora.

“Uma das coisas é essa história aí do PRB. O PRB tem tudo para convenção. Por isso que digo se isso me fortalecer agora, vai depender até o final do mês, quando virar o PRB tem que tá com isso aí… É o seguinte, a igreja se funcionasse, se o pastor fosse um cara de palavra como o bispo. Agora se vier com safadeza, com esse tipo de coisa, é melhor mandar embora”, afirmou Cartaxo no áudio.

O áudio teria sido de uma reunião em agosto, na mesma época em que o deputado Jutay Meneses (Republicanos), que também é pastor, assumiu a titularidade da Secretaria de Articulação Política do governo João Azevêdo. Na ocasião, o deputado pastor deu declarações de que o Republicanos se manteria na base de Cartaxo e que as articulações partidárias estariam sob comando do Bispo José Luiz e do vereador Helton Renê.

 

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 e ParaíbaJÁ

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias