EM PRIVILÉGIOS - Wallber Virgolino cobra mais transparência na reforma que cortará 544 cargos na ALPB

09/09/2019
O deputado Wallber Virgulino (Patriotas) cobrou, nesta segunda-feira (9), mais transparência nos estudos e elaboração do projeto de reforma administrativa,
O deputado Wallber Virgulino (Patriotas) cobrou, nesta segunda-feira (9), mais transparência nos estudos e elaboração do projeto de reforma administrativa,

 O deputado Wallber Virgulino (Patriotas) cobrou, nesta segunda-feira (9), mais transparência nos estudos e elaboração do projeto de reforma administrativa, que será adotado na Assembleia Legislativa da Paraíba pelo presidente e deputado Adriano Galdino (PSB). O proposta deve ser colocada em votação amanhã, durante sessão ordinária.

Há duas semanas, o deputado Adriano Galdino anunciou a necessidade de uma reforma administrativa urgente na Casa, com a extinção, inclusive, de cerca de 544 cargos.

“A reforma é necessária. Nós sabemos que temos que nos organizar. Trabalhar em cima da transparência. A população precisa saber do que acontece efetivamente dentro da Assembleia Legislativa. Mas eu acho que ela [a reforma] tem que ser melhor discutida. Não pode ser empurrada de goela abaixo. Ela não pode acontecer sem que os deputados opinem”, avaliou Wallber.

Virgolino informou que o deputado Adriano teria concedido mais uma semana para que os deputados ajustassem a legislação, elaborasse uma minuta e apresentasse o ponte de vista de cada um. “A minha assessoria fez essa avaliação, mas a legislação veio sem os anexos. Mas nós esperamos que amanhã a gente tenha uma reunião com o presidente e ele [Adriano] conceda mais tempo. Isso é um assunto sério. Nenhum deputado pode ser prejudicado. Todos os deputados foram eleitos pelo povo e aqui [na Assembleia] não pode ter privilégio”, comentou.

Wallber cobrou mais dialogo sobre o assunto e defendeu que nenhum  deputado tenha mais privilégio do que o outro. “Não queremos privilégios. Queremos cortar os privilégios”, alertou.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  - DRT 4511/88

 




Outras Notícias