ESPINHOS DE ROSAS - Ricardistas pedem sua saída da presidência do PSB por temer que Azevedo passe a controlar partido?

08/08/2019
Pelo que se comenta nos bastidores do partido, uma vez que Rosas “conhece a geografia do partido como poucos”
Pelo que se comenta nos bastidores do partido, uma vez que Rosas “conhece a geografia do partido como poucos”

 As mais recentes declarações do agora secretário Edvaldo Rosas (Chefe de Governo) revelam um viés de mágoa com o que parece ser certo desprezo da parte do ex Ricardo Coutinho. Como se sabe, Edvaldo nunca foi aproveitado à altura de suas expectativas no governo RC. E sempre foi um dos “aliados mais fiéis” de Ricardo Coutinho, e só recebeu espinhos pra administrar. Mas, foi contemplado mesmo por Azevedo.

Talvez por isso mesmo tenha reagido com indignação, e certa ironia, às declarações das deputadas Estela Bezerra e Cida Ramos, principais porta-vozes de RC na Assembleia, que defenderam o afastamento de Rosas da presidência do PSB, por mera coincidência, logo após a sua nomeação. Assessores das deputadas especulam que nomeação “teve o dedo de Nonato Bandeira”, hoje desafeto de RC.

Então, as declarações de Rosas em resposta foram bem no fígado: “Não entendi bem qual seria a motivação para eu deixar o comando do PSB, justamente no momento que o partido teve o maior crescimento do Brasil nas duas últimas eleições, e quando o governador do Estado prestigia o partido nomeando o seu presidente para um cargo importante de condução da política dentro do seu governo.”

Pelo que se comenta nos bastidores do partido, uma vez que Rosas “conhece a geografia do partido como poucos”, há a suspeita que ele “poderia ser tentado a fortalecer João Azevedo nas bases partidárias”, em contraponto à atual liderança de Ricardo Coutinho.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Da Redação com Roberto Noticia  - DRT 4511/88

 




Outras Notícias