EVA GOUVEIA: a vice desejada por todos. A quem ela vai atender?

12/06/2018

 A viúva do deputado federal Rômulo Gouveia, Eva (PSD), está sendo assediada pelos pré-candidatos ao Governo do Estado para que seja vice em uma das chapas que estão postas. Ontem Eva distribuiu nota à imprensa retirando a pré-candidatura a deputada federal.

Quem primeiro visitou Eva foi o grupo do governador Ricardo Coutinho, na última quinta-feira (07). O desejo é que ela viesse a assumir a pré-candidatura a vice-governadora na chapa de João Azevedo (PSB).

Nesta segunda-feira (11), quem visitou Eva foi o senador e pré-candidato ao governo José Maranhão (MDB).
Vale lembrar também que ela chegou a ser cogitada para ser candidata a vice na chapa de Lucélio, porém Micheline acabou sendo escolhida.

Ontem ela ligou para Raimundo Lira, pré-candidato ao senado, para reforçar o apoio. Uma fonte ligada ao senador disse ao Polêmica Paraíba que ela não descartou aceitar o convite feito por Maranhão, desde que haja também espaço para Lira.

Espera-se, nos bastidores, que Lígia repita o movimento e faça um convite a Eva Gouveia. A depender da nota enviada ontem, porém, é provável que ela não ceda a nenhum desses acenos.

Fonte: Polêmica Paraíba




Outras Notícias