Ficou na mão: Tião Gomes é destituído do comando do PSL e partido deixa base do governador

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 16/09/2017 12:41

 O deputado Tião Gomes sofreu duro golpe, nesta sexta (dia 15). Informações procedentes de Brasília indicam que o deputado foi destituído do comando do PSL pela Direção Nacional. Com a decisão, quem assume a legenda no Estado a partir de agora é o vereador Lucas de Brito. De quebra, o partido deixa a base aliada do governador Ricardo Coutinho.

Informações que circulam entre assessores do deputado indicam que Tião Gomes e seus aliados, inclusive alguns prefeitos e vereadores, devem deixar o partido nas próximas horas, uma vez confirmado o vereador Lucas no comando da legenda. Revoltado, o deputado desabafou: “Lucas me pagou com traição por ter eleito ele presidente do PSL em João Pessoa.”

Tião confirmou que a Direção Nacional do PSL impôs que o partido no Estado deveria se compor com o prefeito Luciano Cartaxo: “Eu não poderia concordar.”

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

  • João Pessoa é destaque com avanços tecnológicos em evento sobre segurança pública

  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

avançar voltar