Genival confirma convite para Felipe Leitão se filiar ao Avante; deputado confirma saída do DEM

04/11/2019
O presidente estadual do Avante, deputado Genival Mathias, confirmou nesta segunda-feira (4), o convite para o deputado Felipe Leitão (DEM) filiar-se à legenda
O presidente estadual do Avante, deputado Genival Mathias, confirmou nesta segunda-feira (4), o convite para o deputado Felipe Leitão (DEM) filiar-se à legenda

 O presidente estadual do Avante, deputado Genival Mathias, confirmou nesta segunda-feira (4), o convite para o deputado Felipe Leitão (DEM) filiar-se à legenda. De acordo com Genival, as conversas estão bem adiantas e o parlamentar, que tem domicílio eleitoral em Cabedelo, poderá disputar a Prefeitura local com o atual gestor, Vitor Hugo, recém filiado ao DEM.

 
PUBLICIDADE
 
 

 

 

 

Felipe Leitão foi o deputado estadual mais votado na cidade Portuária. Nas eleições de 2018, ele contou com o apoio do então prefeito interino Vitor Hugo, porém os dois romperam politicamente durante a eleição suplementar que sacramentou a vitória do atual prefeito.
 

Leitão é ex-vereador na Capital e presidente do diretorio municipal do Democratas, onde estava no rol dos possíveis pré-candidatos do partido à Prefeitura Municipal de João Pessoa.

 

Felipe admite possível mudança, mas quer ser candidato em João Pessoa

 

Em contato com o Portal WSCOM, Leitão admitiu que está em vias de deixar o Democratas devido ao atrito com Vitor Hugo. Único deputado do Dem na Assembleia Legislativa, ele afirmou, inclusive, que já comunicou ao presidente estadual da legenda, Efraim Filho, o seu interesse em sair e possivelmente o partido ficará sem nenhum representante na Casa de Epitácio Pessoa.

 

“Estou analisando com muito carinho me filiar ao Avante, a possibilidade é real e concreta… já comuniquei até a Efraim Filho que estava decidindo a minha saída do partido, agradeci a ele e ao ex-senador Efraim Morais a acolhida. Foram corretos, não tenho nenhuma queixa, mas eu cheguei primeiro no partido, depois que o alcaide de Cabedelo entrou, ficou pequeno demais para nos dois. Ficou insustentável”, disse. 

 

No entanto, ele revelou que, por enquanto, não está em seus planos ser candidato a prefeito de Cabedelo, onde apoia outro candidato de oposição a Vitor Hugo.

 

“Se serei candidato em Cabedelo, eu não descarto, mas nosso nome está posto mesmo em João Pessoa. Fui vereador por vários mandatos, conheço essa cidade na palma da minha mão. Não descarto totalmente, mas hoje apoio em Cabedelo a candidatura de Sales Dantas”, definiu. 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  - DRT 4511/88

 




Outras Notícias