Governador João Azevedo descarta afastar secretários citados na ‘Calvário’

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 05/02/2019 09:41
O governador continua defendendo a manutenção da terceirização no setor
O governador continua defendendo a manutenção da terceirização no setor

 O governador João Azevêdo (PSB) descatou a possibilidade de exonerar dos cargos os secretários Livânia Farias e Waldson de Souza, Administração e Planejamento respectivamente, por eles serem citados na Operação Calvário do Ministério Público, que investiga desvio de verbas públicas pelas organizações sociais que gerem hospitais na Paraíba.

Leia também: 

“Os dois secretários foram objetos de mandado de buscas para recuperação de documentos que o Ministério Público entendeu fazer isso. Não significa culpabilidade. Os fatos que levaram a essa decisão referem-se ao fato de Waldson ter sido secretário de Saúde e Livânia ter feito a licitação. Não se pode julgar e nem condenar por antecipação”, falou João.

Terceirização

O governador continua defendendo a manutenção da terceirização no setor. Segundo ele, foi isso que fez mudar a qualidade dos serviços. “O modelo está correto. É preciso que se levante questões. A intervenção está levantando se há algum tipo de problema na relação entre as Cruz Vermelha e seus fornecedores e não na relação com o governo”, acrescentou.

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • BA’RA Hotel oferece oportunidade de emprego em diversas áreas em João Pessoa

  • CASO PADRE ZÉ - Padre Egídio de Carvalho continua internado em hospital após passar mal e ser submetido a cirurgia

  • Prefeito Cícero entrega 35 novos ônibus para renovação da frota de João Pessoa, que se torna a 3ª mais nova do Nordeste

avançar voltar