Governador João Azevêdo diz não ver problema em conversar com o prefeito Cartaxo

20/02/2020
O governador João Azevêdo (Cidadania) em contato com a imprensa nesta segunda-feira (17) falou a respeito de uma possível conversa com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo
O governador João Azevêdo (Cidadania) em contato com a imprensa nesta segunda-feira (17) falou a respeito de uma possível conversa com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo

 O governador João Azevêdo (Cidadania) em contato com a imprensa nesta segunda-feira (17) falou a respeito de uma possível conversa com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV) visando as eleições municipais deste ano.

De acordo com João ele não vê qualquer problema em sentar com quem quer que seja, incluindo Cartaxo, mas fez questão de tratar o assunto como especulação e disse que não houve nenhum movimento neste sentido.

“Eu não tenho problema para sentar com que quer que seja. Meu problema é que efetivamente não houve convite, não me sentei nem teve qualquer contato nessa direção. Essa discussão sobre lançar candidatura ou não está sendo feita e é uma análise conjunta do partido também nacionalmente para que a gente possa discutir município a município qual a postura do Cidadania, se vamos ter candidatura própria ou apoiar partidos que tem dentro da nossa base e isso vai ser uma definição que daqui há poucos dias vai sair” declarou o chefe do Executivo Estadual.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias

Vídeos Destaques