Governador Ricardo Coutinho chama o senador Cássio de desocupado: "Nunca deu um prego numa barra de sabão"

12/07/2017

Governador rebateu tucano no encontro regional do PSB

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), rebateu, nesse final de semana, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), durante encontro regional do PSB em Cajazeiras, no Sertão. O tucano havia dito que Ricardo era "oportunista de carteirinha", se referindo a alianças que o mesmo fez na Paraíba, já em resposta às críticas do socialista, sobre a mudança de posicionamento dele com relação ao governo Temer.

Ricardo classificou Cássio como um "oligarca" que "nunca bateu um prego em uma barra de sabão". Além disso, afirmou que o senador sempre teve tudo "de graça", mas nunca honrou a confiança que recebeu e por isso se comporta como uma "biruta de aeroporto".

"Durante a sua vida teve as coisas de graça na própria mão e não conseguiu honrar essa confiança e por isso que hoje tem que ficar feito biruta de aeroporto, para cima e para baixo, para poder chamar atenção porque não consegue produzir nada e para esconder as contradições de sua vida. Uma semana diz que Temer é o mais ousado, bonito e bacana do mundo. Agora já quer derrubar o cara", afirmou. 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia 




Outras Notícias