Hervázio nega que seu nome esteja definido para 2º biênio, mas revela: ‘estou construindo isso’

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 25/01/2019 01:54
Hervázio contou que ainda não está confirmada uma suposta reunião com o governador João Azevêdo, o ex-governador Ricardo Coutinho
Hervázio contou que ainda não está confirmada uma suposta reunião com o governador João Azevêdo, o ex-governador Ricardo Coutinho

 Nesta quarta-feira (23), o atual líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Hervázio Bezerra (PSB) comentou as recentes especulações dando conta que o seu nome estaria definido como presidente da Mesa Diretora da Casa no segundo biênio, substituindo Adriano Galdino (PSB), considerado como praticamente eleito para os dois primeiros anos.

“Estou conversando com os colegas, com os companheiros, estou agora mesmo com Inácio Falcão (PCdoB) conversando sobre isso e ainda vou me encontrar com Wilson Filho (PTB), com quem já fiz algumas dobradinhas, inclusive com seu pai, Wilson Santiago. Todas as pré-candidaturas são mais do que legítimas”, declarou.

Em entrevista concedida por telefone ao programa de rádio Arapuan Verdade, o Hervázio contou que ainda não está confirmada uma suposta reunião com o governador João Azevêdo, o ex-governador Ricardo Coutinho e a alta cúpula do PSB na próxima sexta-feira, mas avaliou que seria um bom dia para iniciar as definições: “não recebi convite, mas quero crer que seja uma data interessante”.

Perguntado sobre a garantia que seria o mais votado para o segundo biênio, o socialista respondeu: “não trabalho come essa expectativa, estou construindo, mas também seria muita hipocrisia da minha parte se eu dissesse que o meu agrupamento político não me dá uma sotuação confortável nesse processo”.

 

Fonte: PARAÍBA.COM.BR



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

  • BA’RA Hotel oferece oportunidade de emprego em diversas áreas em João Pessoa

  • CASO PADRE ZÉ - Padre Egídio de Carvalho continua internado em hospital após passar mal e ser submetido a cirurgia

avançar voltar