Hervázio põe em xeque permanência de Caio Roberto na bancada governista: “Não sei qual vai ser a postura”

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 17/02/2018 09:26

 O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) falou, nesta segunda-feira (15), sobre a sua permanência na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e na liderança da bancada governista na Casa. Hervázio é primeiro suplente na coligação PSB/DEM/PRTB/PDT/PRP e está no legislativo na vaga de Lindolfo Pires (PROS), que atualmente ocupa a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado.


Leia também: Bruno Cunha Lima diz que pode abrir mão de liderança e crava prazo para candidatura oposicionista

Apesar da aproximação do prazo para as desincompatibilizações, e com isso o retorno dos deputados às vagas, o socialista se mantém otimista sobre sua permanência na Casa, mesmo garantindo que tratativas ainda não tiveram início.

“Cada coisa no seu devido tempo. A minha expectativa é de que eu permaneça na liderança até o período de desincompatibilização e aí depois é que nós vamos examinar essa nova etapa, se algum companheiro pode se licenciar para que eu possa seguir na Assembleia. Não existe outro caminho, alternativa, que não seja essa”, declarou.

Bezerra falou ainda da expectativa de manutenção da maioria governista no legislativo paraibano. Entretanto, ele pôs em xeque a permanência do deputado Caio Roberto (PR) na bancada.

“Eu acho que nós temos uma maioria confortável. Temos, ou tínhamos, 24 deputados. Não sei qual vai ser a postura, a conduta do deputado Caio Roberto, já que o seu irmão era secretário e entregou o cargo, fazia parte do governo e hoje não faz mais. O deputado Wellington Roberto tem dito que isso não significou um rompimento com o governo, mas acho que nós vamos ter um balizamento certo a respeito disso, um termômetro mesmo, com a postura, a conduta, do deputado Caio Roberto na Assembleia”, afirmou.

Share this:



Compartilhe:


Outras Notícias