Instituto Lula ignora João Azevêdo e se refere a Ricardo Coutinho como governador da Paraíba ao registrar visita do socialista ao ex-presidente

13/11/2019
O Instituto Lula registrou, em seu site oficial, a visita do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao ex-presidente Lula, nesta terça-feira (12), na sede do instituto, em São Paulo
O Instituto Lula registrou, em seu site oficial, a visita do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao ex-presidente Lula, nesta terça-feira (12), na sede do instituto, em São Paulo

 O Instituto Lula registrou, em seu site oficial, a visita do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao ex-presidente Lula, nesta terça-feira (12), na sede do instituto, em São Paulo. Até aí tudo normal. O que chamou a atenção, no entanto, foi a referência na matéria a Ricardo como o governador da Paraíba, o que nos leva a deduzir que João Azevêdo (PSB) está sendo ignorado como a maior autoridade da Paraíba.

O ex-governador Ricardo Coutinho se reuniu, no final da manhã de hoje (12/11), com o ex-presidente Lula. Após a conversa, Lula e Ricardo gravaram o vídeo abaixo. No vídeo, Lula envia uma mensagem de esperança a toda a Paraíba e a todo o Nordeste.

Lula lembra de um episódio que, segundo ele, marcou sua vida para sempre na primeira vez que visitou a Paraíba, em Sousa.

Segundo Lula, o “povo nordestino está predestinado a lutar sempre, porque os governantes brasileiros sempre esqueceram do Nordeste.” Por isso, a região foi uma das prioridades do seu governo:

 

“A coisa que eu tinha orgulho era fazer com que o Nordeste tivesse as mesmas oportunidades que o Sul e o Sudeste tiveram, por eu queria mais doutores, mais mestres, mais empregos, mais comida, mais obras no Nordeste. Foi por isso, que nós fizemos a Transposição do São Francisco para resolver o definitivamente o problema de 12 milhões de pessoas.”

E Lula mostra que não está cansado da luta, pelo contrário.

“Você tenha certeza, Ricardo: eu estarei sempre à disposição do Nordeste e da Paraíba”.

 

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no 

 

Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram -

https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

 

Da Redação com Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88 e Anderson Soares

 

 




Outras Notícias