Lira se filia ao PSD e diz que saída do MDB aconteceu por circunstâncias locais

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 03/04/2018 21:34

 O senador Raimundo Lira assinou ontem a ficha de filiação ao PSD, em Brasília, e disse que sua saída do MDB se deu “por circunstâncias absolutamente locais”. Lira evitou falar sobre o senador José Maranhão, ex-colega de partido, e preferiu apenas revelar sua felicidade em retornar a um partido que já tinha feito parte aos 11 anos de idade.

“Meu pai era empresário em Cajazeiras em 1955 e lembro bem quando ele esteve apoiando Juscelino Kubitschek. Então estou muito feliz em poder voltar a esse partido que tem amigos tão queridos como o presidente nacional, Gilberto Kassab, e estadual, Rômulo Gouveia”, destacou o senador.

O presidente nacional, Gilberto Kassab, disse que é uma honra para a legenda a chegada do senador Raimundo Lira. Ele garantiu, ao lado do deputado Rômulo Gouveia, que a reeleição do paraibano é prioridade da legenda.

“Nossa alegria é grande com a chegada desse amigo que vai fortalecer ainda mais o PSD nas eleições deste ano. Vamos trabalhar pela reeleição do senador que tem uma história consolidada na política. Só temos a agradecer a confiança pela escolha do PSD”, disse Kassab.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

  • João Pessoa é destaque com avanços tecnológicos em evento sobre segurança pública

  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

avançar voltar