ELEIÇÕES 2018 - Manoel Júnior diz que Veneziano articula nos bastidores uma aliança do PMDB com o PSB de Ricardo Coutinho

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 24/07/2017 12:56

 O vice-prefeito de João Pessoa Manoel Junior (PMDB) comentou, durante entrevista sobre as recentes declarações do secretário de Comunicação do Estado, Luis Torres, que admitiu um diálogo entre o PSB e o PMDB visando o processo eleitoral de 2018.


Sem citar a relação próxima do senador Raimundo Lira (PMDB) com o governador Ricardo Coutinho (PSB), Manoel disse que o elo entre os partidos pode estar sendo feito pelo deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB).

“O secretário deve ter se referido a Veneziano, que é um parlamentar do PMDB que está muito próximo, e isso é público, ao governador. No entanto, quem está no campo majoritário faz oposição ao governo”, afirmou.

Ainda na mesma oportunidade, comentou sobre a permanência de Veneziano na sigla, já que há rumores de que o político poderia deixar o partido e assumir a liderança do PSL na Paraíba.

“Veneziano é sempre bem-vindo, principalmente em nosso partido onde trabalhamos duramente no passado para ele ser governador, viajando bastante pelo estado. Obviamente se ele permanecer na legenda vai ser uma alegria para nós. No entanto, publicamente tem demonstrando interesse em deixar a legenda e, obviamente, quem tem que decidir isso é ele”, disse.

Já sobre as eleições de 2018 e as articulações do PMDB, Manoel Junior reforçou apenas a aliança das oposições. “O PMDB permanece no campo das oposições, esse é nosso principal mote e vamos seguir assim para 2018. O PMDB irá estar militando no campo das oposições, no plano e no processo eleitoral de 2018. As oposições vão estar unidas”, frisou.

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias