Senador José Maranhão defende Reforma da Previdência e sinaliza filiação de deputado ao MDB para disputar Prefeitura de João Pessoa

05/07/2019
O senador José Maranhão (MDB) revelou nesta quinta-feira (4) que já conversou com o deputado estadual Walber Virgolino sobre a possibilidade de filiação do parlamentar ao MDB
O senador José Maranhão (MDB) revelou nesta quinta-feira (4) que já conversou com o deputado estadual Walber Virgolino sobre a possibilidade de filiação do parlamentar ao MDB

 O senador José Maranhão (MDB) revelou nesta quinta-feira (4) que já conversou com o deputado estadual Walber Virgolino sobre a possibilidade de filiação do parlamentar ao MDB. Virgolino é especulado como possível candidato à Prefeitura de João Pessoa em 2020.

Segundo Maranhão, conversas já aconteceram entre os dois por telefone. Ele apontou que uma reunião deve ser feita ‘urgentemente’ com o político.

“O ideal de todo o partido, que não poderia fugir dessa regra, é que o MDB, como grande partido, é natural que tenha candidato, como vamos ter na maioria dos municípios. Tive uma conversa com Virgolino pelo telefone, ainda não nos reunimos, mas devemos fazer urgentemente para que ele decida se vem se integrar aos quadros do MDB. O ingresso é muito bem vindo”, disse à Correio fm.

Virgolino ainda foi elogiado pelo senador. Para Zé, ele tem  condições de representar o partido na disputa municipal. 

“Com relação a candidatura, é uma questão que precisa ser discutida. Virgolino é uma figura que surgiu em um novo cenário na Paraíba e tem atributos. Ele, como outros que aspiram essa indicação, tem condições para se tornar um dos postulantes”, continuou.

Reforma da previdência

O Governo Bolsonaro já teria ‘entendido’ que a Reforma da Previdência precisa de aperfeiçoamento, disse o emedebista. Maranhão salientou que já é consensual a opinião de que a reforma é necessária e a mesma já está se encaminhando para uma ‘solução’.

 “Hoje é consensual, ou quase, a necessidade da reforma, mas ela tem que passar por esses ajustes. Finalmente o Governo está entendendo que os seguimentos que pleiteiam um autoaperfeiçoamento do projeto estão cobertos de razão. Creio que ela está se encaminhando para uma solução”, disse.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

Da Redação com Roberto Noticia  

 




Outras Notícias