Marmuthe agradece aos paraibanos os 9.086 votos obtidos e destaca o trabalho da militância

10/10/2018

 

O candidato a deputado estadual Marmuthe Cavalcanti que obteve 9.086 votos nesta eleição usou as redes sociais para agradecer aos paraibanos e em especial a militância pelo trabalho desenvolvido durante o período de campanha.

 

Marmuthe destacou que vai continuar na luta sempre trabalhando para servir os que mais precisam. “Sou grato a Deus por saber que 9.086 pessoas queriam ser representadas por mim, que foram às urnas dar seu voto consciente. Sou grato a Deus por vocês fazerem parte da história de minha vida”. Disse.

Veja integra do agradecimento.

 

Olá amigos e amigas, guerreiros e guerreiras! Quero agradecer imensamente cada voto, cada vibração, cada gesto, cada abraço, cada choro e cada sorriso.

 

Foi muito bom poder contar com cada um de vocês nesta caminhada, vocês foram fundamentais para que eu tivesse obtido essa votação expressiva e vitoriosa, não foi o que esperávamos, mas temos que respeitar a vontade de Deus e compreender que este ainda não é o nosso momento.

 

Tivemos inúmeras dificuldades, as perseguições e as fake News foram cruéis contra mim, o rolo compressor da estrutura financeira dos adversários quase nos atropelou, mas nós nos mantivemos firmes e fortes na luta obstinaram e convictos dos nossos princípios.

 

Muitos poderiam ter desistido, até eu, foram tantas propostas tentadoras, mas jamais deixaria de lutar pelo que acredito, e desistir não faz parte do meu vocabulário. Foi uma campanha linda e limpa, por mais que tentaram macular.

 

Eu adorei ter tido essa experiência, conheci tanta gente, tantos lugares, conheci a realidade do nosso Estado, e descobri familiares que tenho, que nunca tinha tido contato, fiz muitos amigos e importantes apoios.

 

Saio desse processo me sentindo um vitorioso, pois sem apoio de máquinas públicas, sem mandato, sem mídia, sem muitas condições financeiras e sem padrinhos políticos, ultrapassamos figuras importantes da política, e nos igualamos a tanta gente que reunia todas as condições pra ganhar.

 

Fizemos bonito, estou muito orgulhoso de vocês, eu já sabia, mas agora eu tenho certeza que tenho um exército de amigos de verdade.

Foram 45 dias de luta e aprendizado, mas que valeram muito a pena.

 

Sou grato a Deus por saber que 9.086 pessoas queriam ser representadas por mim, que foram às urnas dar seu voto consciente. Sou grato a Deus por vocês fazerem parte da história de minha vida.

 

Combatemos o bom combate, e guardemos a fé. Contem sempre comigo, a campanha passou, mas a amizade continua. Dentre em breve reviveremos tudo isso, pois já estou pronto para novos desafios. Avante!

 

Marmuthe Cavalcanti





Outras Notícias