OPERAÇÃO CIDADE LUZ - Patos: vice será empossado como prefeito interino nesta quarta

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 14/08/2018 21:55

 O vice-prefeito de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), será empossado na manhã desta quarta-feira (15) como prefeito interino do município, assumindo o lugar do titular Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), afastado por determinação da Justiça no âmbito da Operação Cidade Luz.

Ao Portal MaisPB, Rocha afirmou que foi pego de surpresa, mas adiantou que não pretende buscar diálogo com o atual gestor antes de assumir o comando da cidade.

“Já fui comunicado e foi uma notícia meio surpresa. A gente não pode fugir da responsabilidade. Se foi confiado que nós fizéssemos, nós vamos fazer o puder pela cidade. Não conversei com Dinaldinho, faz um tempo que ele não me procura. Inclusive, se ele voltar, eu aceito que ele continue a administração”, disse.

Prefeito afastado

O juiz Carlos Eduardo Leite Lisboa, convocado para substituir o desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, deferiu o pedido feito pelo Ministério Público estadual de suspensão das funções públicas do prefeito do Município de Patos, Dinaldo Medeiros Wanderley Filho (Dinaldinho); do secretário Jardelson Pereira Medeiros e de Alysson dos Santos Gomes, devendo os mesmos deixar os cargos que ocupam e o prédio da Prefeitura, imediatamente após as notificações e pelo prazo da instrução processual.

Conforme a denúncia, eles são acusados de compor uma organização criminosa especializada na fraude de licitações e desvio de dinheiro público.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar