Para combater o crime, Wallber Virgolino quer proibir tomadas elétricas em presídios da Paraíba

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 14/10/2019 22:33
Projeto de Lei 1107/19, de autoria do deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas), prevê a proibição das tomadas elétricas nas celas de penitenciárias no Estado da Paraíba
Projeto de Lei 1107/19, de autoria do deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas), prevê a proibição das tomadas elétricas nas celas de penitenciárias no Estado da Paraíba

 Projeto de Lei 1107/19, de autoria do deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas), prevê a proibição das tomadas elétricas nas celas de penitenciárias no Estado da Paraíba, assim como a retirada daquelas que já estão instaladas nas unidades.

Segundo o deputado, a iniciativa visa impedir o uso, por parte de detentos, do celular e outros aparelhos eletrônicos nos estabelecimentos penitenciários. “Este é um dos mais graves e complexos problemas que desafiam a administração penitenciária”, disse. “Com acesso a estes aparelhos e certas tecnologias, os bandidos continuam comandando o crime e dando ordens mesmo estando reclusos”, explica Wallber.

De acordo com o deputado, o Projeto de Lei deve diminuir a violência sofrida pela população. “Os celulares estão sendo usados, invariavelmente, como instrumentos eficazes de orientação e coordenação de práticas ilícitas pelas organizações criminosas que atuam dentro e fora dos presídios”, afirmou.

O Projeto de Lei irá tramitar nas Comissões da Assembleia e, se aprovado, segue para votação em plenário.

Clique AQUI e confira o documento 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  - DRT 4511/88

 



Compartilhe:


Outras Notícias