Posse de Jutay Meneses como 1º suplente na ALPB segue incerta

03/04/2019
A posse do primeiro suplente Jutay Meneses, do PRB, na Assembleia Legislativa da Paraíba ainda é incerta
A posse do primeiro suplente Jutay Meneses, do PRB, na Assembleia Legislativa da Paraíba ainda é incerta

 Apesar da licença do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) para assumir a Secretaria de Esporte e Lazer do Governo da Paraíba, a posse do primeiro suplente Jutay Meneses, do PRB, na Assembleia Legislativa da Paraíba ainda é incerta. Pelo menos foi isso que deixou transparecer o líder do governo, Ricardo Barbosa (PSB)

O socialsita disse que nem sabe ainda se Meneses tomará mesmo posse na vaga de Hervázio Bezerra (PSB), já que havia rumores de que suplente poderia ir para alguma outra função.

“Caberá ao governador decidir, porque João tratou diretamente com Hervázio essa licença, então não sei qual será a decisão do governo, do governador e do próprio Hervázio junto a Jutay Meneses, até onde eu sei o acordo seria para beneficiar o deputado Lindolfo Pires”, ressaltou.

Sobre a existência de um acordo entre prefeitura e governo do Estado para acomodação de Jutay na gestão municipal da Capital, Barbosa descartou a participação do governador João Azevêdo nessa discussão.

“Eu não participei dessas conversas, o que eu soube é que as pessoas envolvidas, Jutay, Lindolfo, e o próprio presidente Galdino haviam tratado desse tema, mas o governador João não estava presente”, arrematou.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia  




Outras Notícias