Prefeito diz que Cabedelo vai recorrer de decisão que impediu abertura de bares e shoppings e vê “equívoco” em bandeira do município

30/06/2020

 O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou que o município irá recorrer da decisão judicial que impediu a reabertura de bares, shoppings e do comércio na cidade localizada na Grande João Pessoa. Ele disse que acredita na ‘autonomia’ para governar.

Leia mais: Justiça suspende decreto de flexibilização em Cabedelo e determina fechamento de comércio, bares e shoppings; confira a decisão

Vitor Hugo também criticou a permanência de Cabedelo na bandeira amarela, o que impede a reabertura dos setores não essenciais da atividade econômica, de acordo com a avaliação do Governo do Estado.

“Baseado em números científicos e dados, acreditamos na nossa autonomia. Alguns governantes admitem que Cabedelo está na bandeira amarela”, declarou.

Ele ainda pontuou que o município só estaria permanecendo na bandeira amarela porque faz parte da Grande João Pessoa: “Isso quer dizer que se João Pessoa nunca baixar, Cabedelo também não vai, um grande equívoco. Cabedelo deve ser avaliada por si só. Temos m dos maiores índices de recuperados e mais baixos de letalidade”.

Veja:

Tocador de vídeo
 
 
 
00:00
 
0


Compartilhe:


Outras Notícias