Prefeito se reúne com Cartaxo e confirma interesse de gestor de JP em disputar governo em 2018

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 16/10/2017 20:57

 O prefeito de Piancó, Daniel Galdino (PSD), que reuniu várias lideranças políticas da região para um encontro com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), confirmou disposição do gestor da Capital para disputar o governo do estado nas eleições do próximo ano. Ele defendeu ainda a união das oposições.

“Ele coloca o nome à disposição da Paraíba e o projeto dele de gestão para que, caso seja a decisão das oposições, implantado no governo do estado, mas, obviamente, que isso tem que passar por uma série de conversas e entre eles, o prefeito Romero e o senador José Maranhão, vão adotar algum critério para que se escolha o candidato a governador e a oposição marche unida”, disse.

Já o prefeito de Igaracy, Lídio Carneiro (PTB), que também marcou presença na reunião com Cartaxo, afirmou que apesar de ser filiado a um partido aliado do governador Ricardo Coutinho, faz oposição ao socialista. Ele destacou a capacidade administrativa de Cartaxo para governar a Paraíba.

“Discutimos assuntos administrativos. Na condição de administrador da Capital, Luciano é um exemplo para a Paraíba e a nossa primeira conversa foi positiva. Vejo Cartaxo preparado para trazer o para o restante da Paraíba o que ele vem fazendo por João Pessoa”, falou.


Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • ALPB aprova título de cidadania paraibana para Michelle Bolsonaro

  • Prefeitura de João Pessoa antecipa salários de março e paga a servidores nesta quarta

  • Cedmex e NAF fecham para balanço nesta quarta (27) e retornam na segunda-feira (1º)

avançar voltar