Esposa do deputado Janduhy Carneiro era empregada na gestão Berg Lima sem trabalhar

10/07/2017

 A esposa do deputado estadual Janduhy Carneiro, que é o presidente estadual da sigla Podemos, partido do prefeito preso Berg Lima, Adriana Olimpio de Queiroga Carneiro, figura entre os cargos comissionados  lotada na Secretaria de Planejamento Ciência e Tecnologia da Administração Municipal.

Adriana Olimpio de Queiroga Carneiro não dá expediente diariamente para fazer jus a importância que recebe. Ela nunca foi trabalhar disse o membro do novo governo de Bayeux. “Pelo menos por aqui eu nunca vi dando expediente”, soltou um servidor, que pediu anonimato.

Em 2011, quando o parlamentar fazia parte do Governo Estadual, sua esposa também chegou a ocupar um cargo no Administração Estadual. Ela era lotada no Instituto de Meteorologia e Qualidade Industrial da Paraíba (Imeq).

Adriana Olímpio Queiroga Carneiro, era, à época, coordenadora financeira do órgão,  mas depois foi exonerada pela gestão girassol após insubordinação de Janduhy ao projeto do governador Ricardo Coutinho, que, logo depois, migrou para a bancada de oposição. Ligamos para o deputado Janduhy Carneiro para saber a sua versão porém ele não costuma atender celular.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia 




Outras Notícias