PSB realiza convenção neste sábado para homologar chapa encabeçada por João Azevêdo

03/08/2018

 O Partido Socialista Brasileiro realiza, neste sábado (4), a convenção estadual para homologar o nome de João Azevêdo como candidato a governador da Paraíba nestas eleições. Além dele, o partido apresentará a chapa majoritária socialista e referendar os deputados federais Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT) como candidatos ao Senado na composição girassol.

O evento, que acontece a partir das 14h, na casa de shows Forrock, contará com a participação do presidente de honra do PSB, Ricardo Coutinho, e de caravanas dos 223 municípios paraibanos, que querem a continuidade da gestão que revolucionou a forma de se fazer política no Estado.

De acordo com o presidente do PSB, Edvaldo Rosas, a legenda e os partidos aliados estão trabalhando para realizar um grande ato político em prol das pré-candidaturas majoritárias e dos postulantes a mandatos na Assembleia Legislativa da Paraíba e Câmara dos Deputados.

“Estamos ultimando os detalhes da nossa convenção, já que é um evento que está sendo organizado a várias mãos. A cada minuto, recebemos confirmações da vinda de caravanas de todas as partes do Estado”, destacou Edvaldo Rosas.




Outras Notícias