QUEBRA-CABEÇA - Alguns suplentes de vereadores sonham em assumir vaga na Câmara de João Pessoa

13/07/2020
O prefeito reeleito Luciano Cartaxo, terá que ter muito jogo de cintura, para mexer no xadrez político na Câmara de João Pessoa
O prefeito reeleito Luciano Cartaxo, terá que ter muito jogo de cintura, para mexer no xadrez político na Câmara de João Pessoa

 O prefeito reeleito Luciano Cartaxo, terá que ter muito jogo de cintura, para mexer no xadrez político na Câmara de João Pessoa. Alguns suplentes sonham em ser aproveitados no segundo mandado de Cartaxo à frenda da administração municipal. Na dança das cadeiras na esfera municipal, nem todos serão agraciados. Mas sabe que alguns vereadores devem deixar a Câmara para assumir cargo no governo Cartaxo.

Até o momentos são apenas especulações, segundo o próprio prefeito, isso só deve ser tratado no início no ano que vem.  Sem falar na eleição na Mesa Diretora da Câmara que deve dar um rumo nestas especulações. Luciano, tem falado que não vai se meter na disputa entre Durval Ferreira e Marcos Vinícius. Mas até lá, muita água vai rolar por debaixo da ponte.

Nem todos os candidatos vencem as eleições, mas alguns podem sonhar em ainda entrar na Câmara Municipal através da saída dos vitoriosos . Os suplentes são candidatos que obtiveram uma votação inferior aos vencedores, mas que ficam aguardando uma licença para poder ascender ao cargo de forma titular.


As coligações informaram através de levantamento quem pode assumir um cargo na licença de um titular na legislatura 2017 a 2021. 


A coligação do PSD, PSDB, PHS e PTN fez cinco vereadores e os suplentes: Professor Gabriel, Marmuthe Cavalcante, Benilton Lucena, Marco Antônio, Dr. Aníbal e Bira. Os vereadores eleitos foram: Eliza, Dr. Luis Flávio, Marcos Vinicius, Pedro Alberto Coutinho e Raissa Lacerda.


A coligação do PSB, PEN e PRP elegeu quatro vereadores: Leo Bezerra, Tanilson Soares, Tibério Limeira e Sandra Marrocos. Os suplentes são na seqüência são: Zezinho do Botafogo, Renato Martins e João Eduardo.


Durval Ferreira, João Almeida e Damásio Franca Neto foram eleitos na coligação do PP com o Solidariedade. Os suplentes são: Helena Holanda, Sergio da Sac e Rinaldo Maranhão.


A união do PRB e PMN elegeu três vereadores: Bispo José Luiz, Dinho e Thiago Lucena. Os suplentes são: Marcilio Ferreira, Tiago da Padaria e Gilbero Silva.


Chico do Sindicato, Bruno Farias e Humberto foram eleitos na coligação do PTdoB com o PPS. Eles têm como suplentes: Cristiano Souto, Marcio Alencar e Zé Mariz.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias