RELAÇÃO ESTÁ UM CALVÁRIO - Deputado Anísio Maia cobra apoio de Ricardo Coutinho para sua candidatura: “Será ingratidão se não votar com a gente”

31/07/2020
“É uma ingratidão dele não votar na gente, pois já votamos nele (Ricardo) duas vezes. Já votamos nele para prefeito da Capital também", disse Anísio Maia
“É uma ingratidão dele não votar na gente, pois já votamos nele (Ricardo) duas vezes. Já votamos nele para prefeito da Capital também", disse Anísio Maia

 Nem tudo são flores na relação entre o PT e o PSB de Ricardo Coutinho. Não faz tanto tempo, o ex-presidente Lula já havia sinalizado que, apesar da amizade com Ricardo Coutinho, os petistas teriam candidato próprio a prefeito de João Pessoa. Agora, coube ao deputado Anísio Maia, pré-candidato a prefeito pelo partido, incendiar ainda mais a frágil aliança com o ex-governador.

Ao ser questionado se o PT não deveria retribuir o apoio a Ricardo, pelo fato do ex-governador sempre ter apoiado Lula, especialmente quando o ex-presidente foi preso, Anísio foi na jugular: “Assim como Ricardo Coutinho foi solidário com a gente, nós também fomos com ele e outra coisa, apoiar Lula é uma questão de concepção democrática e não um favor.”

E ainda mais: “É uma ingratidão dele não votar na gente, pois já votamos nele duas vezes. Já votamos nele para prefeito da Capital também. Nós já fomos solidários a ele em diversas ocasiões, então nós estamos tratando agora de projetos políticos e assim nós tratamos esse caso como encerrado.” As declarações de Anísio Maia foram dadas à Correio FM.

Resumo da ópera: dificilmente PT e PSB seguirão parceiros nas eleições deste ano. Não esquecendo que o “esfriamento” das relações dos petistas com Ricardo Coutinho se intensificaram, desde que ele foi preso na Operação Calvário. Aparentemente, as explicações do ex-governador não convenceram o PT, diante da profusão de provas, especialmente gravações dele próprio negociando propinas. 

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.  

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88 com Helder Moura



Compartilhe:


Outras Notícias