Ex-governador Ricardo Coutinho assume composição provisória do PSB na Paraíba

09/09/2019
Reunião convocada em caráter de urgência pelo PSB nacional para definição da composição provisória (Foto: Edinho Magalhães/Brasília)
Reunião convocada em caráter de urgência pelo PSB nacional para definição da composição provisória (Foto: Edinho Magalhães/Brasília)

 O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, assume a presidência do PSB no estado de forma provisória. A composição temporária foi apurada pela produção da Rede Correio Sat e levada ao ar no programa Balanço Geral desta segunda-feira (9).

A vice-presidência da legenda no estado fica com o governador João Azevêdo; o senador Veneziano Vital do Rêgo é o secretário-geral; a prefeita de Conde, Márcia Lucena, é a primeira secretária; o secretário executivo de Planejamento do Governo da Paraíba, Fábio Maia, é o secretário de Finanças; a secretária estadual de Mulheres do PSB na Paraíba, Valquíria Alencar de Sousa, é a secretária especial, assim como Edvaldo Rosas, que era o presidente da legenda.

A composição provisória foi definida durante reunião da executiva nacional do partido em Brasília, na tarde desta segunda-feira (9), convocada em careáter de urgência pelo presidente nacional do partido, Carlos Siqueira.

Em um novo encontro, que ainda será marcado depois de 120 dias, a partir desta segunda (9), o PSB deverá definir como ficará a composição permanente do partido no estado depois da destituição de Edvaldo Rosas.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  - DRT 4511/88    e  Edinho Magalhães

 




Outras Notícias