Ricardo Coutinho minimiza confronto entre Gervásio e Barbosa, mas afirma que “ninguém é obrigado a ficar” no projeto

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 10/12/2018 13:23

 O governador Ricardo Coutinho, em reunião com os secretários e parlamentares da situação em Santa Rita, minimizou a troca de farpas entre os deputados da Base Gervásio Maia e Ricardo Barbosa na semana passada. O socialista afirmou que as diferenças estão sanadas, porém, fez ressalvas que “ninguém é obrigado a ficar” no projeto.

 

LEIA TAMBÉM: Ricardo Barbosa volta a criticar Gervásio e pede amparo legal para justificar decisão que anulou a PEC sobre fim da reeleição no Poder Legislativo

 
PUBLICIDADE

 

 

“É normal em algum momento esticar a corda ou em outro é incompreendido, isso é normal, as coisas estão caminhando bem”, disse o governador.

 

O socialista fez questão de citar que governador eleito, João Azevêdo, tem total controle da situação e que é mediador do conflito.

 

“João tem o controle desse processo todo e tudo vai evoluir para que se faça o necessário. Afinal não se ganha uma eleição como a que ganhamos para estar perdendo o sentimento de controle para coisas menores, internas… não tem nenhum problema com Ricardo, ao contrário, temos um monte de soluções pela frente”, finalizou.

Da Redação / Portal WSCOM

 

 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar