Ricardo diz que não tem candidato para o segundo biênio na ALPB e admite ser um bom quadro para 2020

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 16/01/2019 19:23

 O ex-governador Ricardo Coutinho rechaçou ter qualquer ingerência na eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em entrevista nesta quarta-feira (16), Coutinho defendeu a unidade dos deputados com o projeto do Governo Estadual e reiterou que o governador João Azevedo (PSB) é quem conduz o processo.

“A base está unida e deve permanecer unida. Eu, e acho que João Azevedo concorda com isso, se a base era grande ou pequena queria que ela fosse base, não queria uma base grande que não respeitasse o Governo, acho que não funciona. Não vejo crise nenhuma, João conduz o processo, deve conversar com a bancada e não tenho a menor dúvida que o projeto que elegeu 22 deputados, e uma base dessa não precisa de divisão, precisa de determinação e respeito mútuo. Não tenho candidatos, nem respondo esse tipo de coisa”, declarou à Correio Fm.

Ricardo também comentou a possibilidade de disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano. Ele salientou que não há conversas internas no partido sobre isso, mas admitiu ser um bom quadro, como apontado pelo presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira.

“Ele [Siqueira] deve ter dito que estou preparado por razão até óbvia, governei a Prefeitura e já governei o Estado. Acho que quem governou Prefeitura e Estado com os resultados que a população da Paraíba reconhece naturalmente estaria preparado, mas não tenho discussão sobre isso. Não é tempo para isso, e não tem discussão sobre isso no partido”, pontuou.

Por Redação / Portal WSCOM

 

 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar