Nilvan Ferreira em entrevista na TV Tambaú volta acusar Cícero Lucena de querer implantar lockdown em João Pessoa

21/11/2020
O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB) participou hoje de entrevista na TV Tambaú
O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB) participou hoje de entrevista na TV Tambaú

 O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), participou da sabatina eleitoral em programa na TV Tambaú, nesta sexta-feira (4). Durante a entrevista, ele comentou algumas das medidas que deve adotar caso seja eleito.

Questiona sobre a implantação de um possivel lockdown em João Pessoa após as eleições de 29 de novembro o O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB) Nilvan Ferreira, disse que está fora dos seus planos, mas acusou Cícero Lucena dizendo que o mesmoiria impalnatar, por essa razão e que a população de João Pessoa tem mais um motivo para votar nele.

Sobre qual postura deve adotar em relação a flexibilização para as aulas presenciais, ele afirmou: "Temos que adotar as medidas com as pessoas que realmente entendem do assunto. Já temos todo o percurso em relação ao coronavírus e ainda há o receio de que uma segunda onda venha. Primeiro, terei um secretário de saúde técnico, conhecedor de gestão de saúde, os melhores técnicos no meu corpo de sanitaristas que possam me orientar em relação ao acompanhamento estatístico dos casos. A partir disso, com o pé no chão, tomar as decisões. Precisamos eliminar o amadorismo em relação ao coronavírus", disse.

 

 

Sobre as propostas na área da saúde, o candidato declarou: "A saúde será uma das principais prioridades da nossa gestão. Nilvan sabe onde a dor do povo acontece. Eu sei o que as pessoas sentem e passam porque na tv onde eu trabalhava tinha uma fila enorme de pessoas precisando de saúde. Isso acontecia porque elas batiam na porta do poder público e o atendimento era negado. Serei o prefeito da saúde, principalmente das pessoas mais humildes", garantiu.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

 

 

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 

 

 

 

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias