SEGUNDO TURNO - Operação Bolsonaro: Zé Maranhão, Cássio, Romero e Ruy deflagram eleição de 2022 como Oposição e passam a apoiar Nilvan Ferreira

17/11/2020
O candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB, Nilvan Ferreira
O candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB, Nilvan Ferreira

 A sucessão de 2022 para Governo, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa acaba de ser deflagrada nesta terça-feira (17) com a articulação do senador José Maranhão, deputado federal Ruy Carneiro, ex-senador Cassio Cunha Lima e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, de anunciarem acordo em torno do projeto de Oposição em sintonia com o presidente Jair Bolsonaro de apoio à candidatura de Nilvan Ferreira no segundo turno de João Pessoa.

Todos os dados construídos se traduzem num pacto bolsonarista visando enfrentar a candidatura de Cicero Lucena para prefeitura da Capital com apoio do governador João Azevedo em 2022 faltando ainda a posição do prefeito Luciano Cartaxo.

A nova rearrumação ainda depende de outros posicionamentos partidários, inclusive do campo da esquerda dividida em se abster ou arriscar enfrentando o bolsonarismo.

Nos bastidores, ainda, chama a atenção os bastidores dando conta que o reitor nomeado da UFPB, Valdiney Gouveia, já está fazendo campanha de Nilvan.

Em síntese, a nova conjuntura confirma que a sucessão se 2022 já começou pra valer.

 

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 

 



Compartilhe:


Outras Notícias