Três paraibanos se articulam com filho de Bolsonaro para ajudar na criação de nova legenda do Presidente

12/11/2019
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) divulgou na tarde desta terça-feira, 12, que vai sair do PSL para criar uma nova legenda mais identificada com seu perfil
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) divulgou na tarde desta terça-feira, 12, que vai sair do PSL para criar uma nova legenda mais identificada com seu perfil

 O presidente Jair Bolsonaro (PSL) divulgou na tarde desta terça-feira, 12, que vai sair do PSL para criar uma nova legenda mais identificada com seu perfil. Na paraíba, pelo menos três aliados do Presidente estariam se preparando ajudar a família Bolsonaro na empreitada.

O médico Marcelo Queiroga, a ex-primeira-dama Pâmela Bório e o advogado Rui Galdino já estariam em contato com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que estaria passando as diretrizes aos três apoiadores locais.

Informações dão conta que Galdino já seria, inclusive, um forte nome para presidir o futuro diretório estadual e o nome do novo partido também já estaria definido como ‘Aliança Pelo Brasil’.

 

Vale lembrar que Bolsonaro já passou por oito partidos nas três décadas de vida pública. Antes do PSL, o presidente teve passagens por PDC, PPR, PPB, PTB, PFL, PP e PSC.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

 

Da Redação com Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88




Outras Notícias