Vereador entra com pedido de cassação do mandado de Berg Lima

15/07/2017

 O vereador da Câmara Municipal de Bayeux, Adriano Martins (PMDB), protocolou nesta quinta-feira (13) o pedido de cassação do mandato do prefeito da cidade, Berg Lima (ex-Podemos).

O pedido foi motivado pela prisão do gestor ocorrida na semana passada numa operação realizada pelo Ministério Público e Polícia Civil.

O parlamentar afirmou que segue o apelo popular que está clamando pela saída do prefeito afastado que se encontra preso.  Ele destacou ainda que sua atitude é contra a administração que foi comprovadamente errada, e não ao ser humano, do qual se solidarizou e continua pedindo respeito aos críticos e pessoas que estão achincalhando Berg nas ruas e redes sociais.

Segundo Adriano, o autor do pedido de cassação não pode votar, mesmo assim decidiu dar início ao processo, e espera que o presidente da Câmara convoque uma sessão extraordinária para apreciar o pedido. 

"Entro com o pedido na Câmara Municipal pela cassação e espero que o presidente, o vereador Noquinha (PSL) convoque os demais parlamentares que estão em recesso, para abrir as comissões e pedir o afastamento de Berg”, afirmou

O vereador afirmou ainda que ingressa com o pedido devido a situação política da Prefeitura de Bayeux.” Eu faço isso porque como político, o prefeito deixou a desejar e não posso deixar isso impune. Somos 17 vereadores e espero que eles decidam pelo melhor pela cidade de Bayeux ", explicou Adriano Martins.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia 




Outras Notícias