Vice-prefeito eleito diz que foi duro combater “mentiras” na campanha e revela que Cícero não pretende disputar 2022

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 30/11/2020 16:12

 O vice-prefeito eleito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), revelou nesta segunda-feira (30) quais foram as dificuldades durante a campanha no segundo turno. Ele denunciou um “esquema de mentiras e fake news” que teria sido implementado pelo grupo adversário.

“Pudemos andar nos bairros, levar nossa proposta, dialogar, sem mentiras, fake news. O candidato adversário tentou montar esse esquema em João Pessoa. Nosso adversário é um artista e foi muito duro combater. Graças a Deus o povo não caiu nessa”, disse à Tv Arapuan.

Léo acredita que a população escolheu Cícero também  para ver a junção com a gestão do governador João Azevêdo: “a população sonha com o Governo e Prefeitura trabalhando juntos”.

Ele comentou ainda que o prefeito eleito o confidenciou a permanência no comando da Prefeitura durante todo o mandato, afastando qualquer possibilidade de candidatura em 2022.

“Ele me disse, ‘Léo se você está pensando em ser meu vice para depois assumir o mandato  pode tirar o cavalinho da chuva‘”, declarou

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar