“VOO TUCANO” - Romero Rodrigues não descarta migrar para o PSD em apoio a Eva Gouveia

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 22/05/2018 20:52

 Pouco mais de um mês após anunciar a desistência de disputar o governo do Estado nas eleições deste ano, o prefeito Romero Rodrigues, voltou a admitir a possibilidade de deixar o PSDB. Desta vez “o voo tucano” não seria para favorecer as alianças e aumentar as chances de vitória no pleito de outubro, mas em solidariedade a ex deputada Eva Gouveia.


Romero manifestou apoio à viúva do ex-deputado Rômulo Gouveia, que assumiu o comando do PSD na Paraíba, e disse que vai apoia-la a ser candidata a deputada federal.

 

– Vou estar ao lado de Eva, contribuindo, ajudando e orientando ela. Estive com ela ontem, e ela ainda está sem saber o que fazer. Mas, digo publicamente que ela conta comigo e tem o meu estímulo para ser candidata a deputada federal e dar continuidade ao trabalho belíssimo de Rômulo – pontuou.

 

Romero destacou a relação com Rômulo e os convites que o ex-deputado fez para ele migrar para o PSD, deixando em aberto a possibilidade de mudar de legenda futuramente.

 

 

– Recentemente ele tinha me convidado, quando da saída de Cartaxo, para me filiar ao PSD e ser o candidato do partido. Tinha uma relação de reciprocidade e confidência com Rômulo Gouveia. O que eu defendo é que Eva assuma a presidência do partido e seja candidata a deputada federal. E o futuro vamos aguardar. Esse conjunto de fatores me torna ainda mais próximo do PSD, mas não tem nenhuma decisão tomada nesse sentido[…] O tempo vai nos orientar qual posição tomar no futuro. Se Eva entender que podemos colaborar no futuro aí pensamos nisso – frisou.

 



Compartilhe:


Outras Notícias